Órgão responsável:
Secretaria Municipal de Administração (SEMAD)
Assunto:
Administração
Atendimento:
Presencial Online
Categoria(s):
Administração
O serviço de acompanhamento de editais tem como finalidade a realização de processos licitatórios de serviços e obras, bem como a aquisição de bens para o município.
https://prefeitura.cachoeiro.es.gov.br/servicos/site.php?nomePagina=LICITACAO, ou presencialmente no setor de Licitações - SEMAD.
Não é necessário apresentar documentos, basta acessar o link ou solicitar presencialmente.
https://prefeitura.cachoeiro.es.gov.br/servicos/site.php?nomePagina=LICITACAO ou presencialmente no setor de Licitações - SEMAD.
1- Secretaria requisitante abre o processo
2- Confecção do Termo de Referência
3- Confecção da minuta de edital
4- Análise da minuta pela Procuradoria Geral do Município
5- Confecção do edital de licitação
6- Publicação nos meios oficiais e disponibilização do edital
A cópia digitalizada é disponibilizada gratuitamente ao cidadão, sem nenhuma cobrança de taxa relativa a abertura da solicitação, exonerando assim, qualquer custo ao requerente. Havendo interesse em cópias do processo, a licitante deverá proceder à solicitação por escrito, sendo as
mesmas executadas à custa do interessado.
Qualquer manifestação referente ao processo licitatório/edital deverá ser enviada por meio eletrônico via internet, no endereço semad.licitacao@cachoeiro.es.gov.br ou no telefone (28) 3199-1661.
Atualizado em: 24/09/2025
Acessos: 119